Estratégias político-pedagógicas no programa de residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com Ênfase em Atenção Cardiovascular (PRIMSCAV)

Suzi Mayara da Costa Freire

Resumo


Este artigo pretende refletir e problematizar as estratégias político-pedagógicas realizadas no contexto das residências multiprofissionais em saúde a partir da sistematização da experiência como professora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com ênfase em Atenção Cardiovascular (PRIMSCAV)  da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no período de 2016 à 2018. Serão realizadas considerações sobre os desafios e estratégias desenvolvidas no PRIMSCAV a partir das apreensões realizadas como professora responsável pela tutoria de residentes de Serviço Social, no desenvolvimento das disciplinas “Estado, saúde e cidadania” e “Políticas Públicas e Saúde”, e nas atividades de orientação de Trabalho de Curso da Residência (TCR).

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