Arte e Vivências: Trajetória dos Alunos nos Espaços Culturais

Autores

  • Dione Baptista do Amaral Sardinha UNIFLU

Resumo

Este trabalho relata as experiências de atuação como docente e coordenadora do Curso de Artes Visuais do UNIFLU/FILOSOFIA DE CAMPOS, acompanhando alunos nos espaços culturais situados nos grandes centros, visando a relação entre a educação e a arte, bem como a valorização da capacidade de analisar, integralizar e refletir o conhecimento. Ao promover esta vivência nos espaços culturais preocupou-se manter uma identidade com a docência em arte, buscando a formação inicial do arte/educador para uma atuação ética, crítica e competente, como agente transformador da realidade social.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-12-2013

Como Citar

Sardinha, D. B. do A. (2013). Arte e Vivências: Trajetória dos Alunos nos Espaços Culturais. Revista Do Colóquio, 3(5), 248–259. Recuperado de https://periodicos.ufes.br/colartes/article/view/7700

Edição

Seção

Relatos de Experiência