|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 7 (2014): Sistemas Sensórios |
Num dia qualquer o azul se torna a cor da lembrança |
Resumo
PDF
|
Vinicius Gonzalez |
|
v. 5, n. 9 (2015): Ficções: Teatralidade, Performatividade, Formas de Expressão e Comunicação |
Memória ou criação espontânea? |
Resumo
PDF
|
Paolla Clayr de Arruda Silveira, Giovanne do Nascimento |
|
v. 6, n. 11 (2016): Documentos Críticos: Sobrevivências e Desaparecimentos |
Abry (2003): imagens e memórias sobreviventes |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Capistrano |
|
v. 6, n. 11 (2016): Documentos Críticos: Sobrevivências e Desaparecimentos |
Memórias Vestidas: (Re)criação de Moda a Partir da Memória |
Resumo
PDF
|
Aline Barbosa da Cruz Prudente, Anna Thereza Kühl |
|
v. 5, n. 8 (2015): O Trágico e o Dramático |
do teu atesto – os processos na construção da obra Teatro Estúdio |
Resumo
PDF
|
Herbert Baioco Vasconcelos |
|
v. 3, n. 5 (2013): Modos de Fazer/Modos de Exibir |
O Modo de Fazer da Fotografia Artística Contemporânea: Memória, Manipulação e Apropriação de Imagens |
Resumo
PDF
|
Elaine Spagnol |
|
v. 3, n. 6 (2014): Modos de Fazer/Modos de Exibir |
NÃO DIGA MEU NOME devaneios de proximidade |
Resumo
PDF
|
Nicolas Soares |
|
v. 3, n. 5 (2013): Modos de Fazer/Modos de Exibir |
O PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DO ACERVO DE IMAGENS DO ARQUIVO DO CENTRO DE ARTES (UFES): RELATO DE EXPERIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Rosa da Penha Ferreira da Costa |
|
v. 2, n. 4 (2013): Arte Cultura Distrações Antagonismos |
A DEFINIÇÃO DE MEMÓRIA NO INDIVÍDUO CONTEMPORÂ-NEO E SUA RELAÇÃO COM A CIDADE PÓS-MODERNA |
Resumo
PDF
|
Vinicius Gonzalez |
|
v. 5, n. 8 (2015): O Trágico e o Dramático |
À Primeira Vista, entre afetos, corpo, imagem e memória |
Resumo
PDF
|
Rubiane Maia |
|
v. 3, n. 6 (2014): Modos de Fazer/Modos de Exibir |
A descrição arquivístistica e a recuperação da informação: a organização do inventário analítico cine memória – as salas de cinema do espírito santo |
Resumo
PDF
|
André Malverdes |
|
1 a 11 de 11 itens |
|