NOVAS TECNOLOGIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CAMPO: PARCERIAS EM DEBATE
Resumo
O presente artigo enfoca as mediações das Novas Tecnologias (NT) na formação de professores da modalidade Educação a Distância (EAD) na Universidade Federal do Espírito Santo. A investigação parte de questionamentos sobre as mediações das Novas Tecnologias na formação docente em escolas do campo. A pesquisa permite identificar novas tendências teórico-metodológicas, mediadas por espaços interativos produzidos a partir da introdução de novas tecnologias no processo de ensino na modalidade a distância.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O autor de submissão à Revista (Con)Textos Linguísticos cede os direitos autorais à editora da revista (Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFES), caso a submissão seja aceita para publicação. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É proibida a submissão integral ou parcial do texto já publicado na revista a qualquer outro periódico.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.