A Prática Artística de Paulo Bruscky: Onde Tudo é Carimbo e/ou o Carimbo pra Mim é Tudo

Autores

  • Fernanda de Carvalho Porto PGEHA-USP/CAPES

DOI:

https://doi.org/10.47456/rf.v1i16.14854

Resumo

Este artigo aborda o processo de criação do artista conceitual Paulo Bruscky a partir da presença do carimbo em sua prática artística. Por meio de uma visita ao ateliê-arquivo do artista e do uso da entrevista como ferramenta metodológica, propõe-se uma investigação acerca do contexto de sua produção, suas referências, tendências poéticas, suportes utilizados, diálogos com outros artistas, posicionamentos frente à arte, cultura e política, com o intuito de compreender sua complexa rede de criação.

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Publicado

26-12-2016

Como Citar

Porto, F. de C. (2016). A Prática Artística de Paulo Bruscky: Onde Tudo é Carimbo e/ou o Carimbo pra Mim é Tudo. Revista Farol, 12(16), 31–36. https://doi.org/10.47456/rf.v1i16.14854

Edição

Seção

Artigos