Já está no ar o site oficial da XIII Conferência ANPEI

20-02-2013

Pelo endereço eletrônico, já é possível fazer a inscrição para o evento, com valores promocionais.

Já está no ar o site oficial da XIII Conferência Anpei, que se realiza este ano na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

No endereço http://www.anpei.org.br/xiiiconferencia/ é possível conferir todas as novidades a respeito do maior evento anual sobre inovação no Brasil, promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).

Pelo site, já é possível fazer a inscrição para o encontro, com desconto, e também participar do “Call for Cases”, processo de seleção que visa escolher casos de sucesso em inovação para serem apresentados durante o evento.

A XIII Conferência Anpei será realizada de 3 a 5 de junho no Centro de Convenções de Vitória. O tema deste ano é “Inovação Competitiva e Aberta: Transformando o Brasil”.

Pelo site, é possível fazer a inscrição, com desconto especial para quem o fizer com antecedência. O sistema emite o boleto de pagamento na hora, e também permite a impressão de segunda via. Para acessar diretamente a página, é só clicar no link: http://www.anpei.org.br/xiiiconferencia/inscricao.html.

Também no site as empresas e instituições científicas e tecnológicas, associadas ou não da Anpei, poderão fazer a inscrição de casos de sucesso em inovação para apresentarem na XIII Conferência.

A chamada para o “Call for Cases” pode ser acessada no link: http://www.anpei.org.br/xiiiconferencia/call-for-cases.html. Todos os prazos constam no calendário exposto no site, além do questionário de avaliação, que será submetido ao grupo técnico para seleção dos “cases” que serão apresentados nos dias 4 e 5 de junho, durante a Conferência.

No site também constará toda a programação para os três dias do evento e o currículos dos palestrantes. As notícias com atualizações sobre o evento constam no canal “Newsletters”, dentro do menu “Sala de Imprensa”. Fotos da Conferência Anpei de anos anteriores, dos membros que participam da organização do evento e de Vitória já estão disponíveis, além do material oficial de divulgação, como os banners e logotipos.

Outros serviços são agregados ao site da XIII Conferência Anpei, como a lista de hotéis parceiros, que vão oferecer descontos nas diárias para os participantes; detalhes sobre o local do evento, o Centro Convenções de Vitória; informações para os turistas e de utilidade pública sobre a capital do Espírito Santo, além de um vídeo da Secretaria Estadual de Turismo sobre as diversas atrações turísticas da região.

 

Fonte: http://www.anpei.org.br/xiiiconferencia/