Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2010): Revista Pró-Discente
v. 16 n. 1 (2010): Revista Pró-Discente
Publicado:
01-09-2013
Expediente
Apresentação
Revista Pró-Discente
PDF
Sumário
Sumário
Revista Pró-Discente
PDF
Editorial
Apresentação
Rogério Drago
PDF
Artigos
Razão e loucura no caminho da ciência
Fabiana Rangel
PDF
A formação continuada de professores na perspectiva inclusiva: uma análise da processualidade do Programa Fazendo a Diferença
Anderson dos Anjos, Mariangela Almeida
PDF
A surdez nos discursos da educação: notas sobre diversidade e diferença
Fernanda de Camargo Machado
PDF
Contribuição de uma oficina pedagógica de tecnologia assistiva para alunos com altas habilidades/superdotação (A/H-S/D) – Vitória-ES
Sebastião Luiz Batista
PDF
Pensamento sistêmico: implicações teóricas para pensar a diversidade e as práticas educacionais inclusivas
Lilian Pereira Menenguci
PDF
Aprendizagem do deficiente intelectual com a utilização de recursos da informática: experiência com alunos de salas de recursos multifuncional da rede municipal de ensino de Campo Grande/MS
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra, Mirtes dos Santos Jesuino, Michele Alves Muller Proença
PDF
Tecendo diálogos sobre a educação especial: a composição da cena
Angela Maria Caulyt S. da Silva, Girlene Gobete, Renata Suzi Escudeiro Hastenreiter Rodrigues
PDF
"Aviso sobre as experiências na educação infantil": contribuições do conceito de história de Walter Banjamin
Larissa Ferreira Rodrigues
PDF
A questão do discurso oficial sobre o ensino da leitura e da escrita em anos recentes no Brasil (2000-2009)
Vanildo Stieg
PDF
Resenhas
Portos de passagem: uma reflexão sobre o magistério e o trabalho com textos
Janaína Silva Costa Antunes
PDF
Orientações aos Colaboradores
Orientações aos Colaboradores
Revista Pró-Discente
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários