Temporalis

 

A TEMPORALIS, revista criada em 2000 e editada pela Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss), se destina a publicação de trabalhos científicos sobre temas atuais e relevantes no âmbito do Serviço Social, áreas afins e suas relações interdisciplinares. Serão considerados ainda os trabalhos apresentados nos Encontros Nacionais de Pesquisadores em Serviço Social (Enpess) que tenham sido recomendados por pareceristas como significativos para a Revista (os autores desses trabalhos serão comunicados sobre tal indicação e consultados sobre o interesse e a disposição de ampliar e desenvolver o artigo, segundo as normas de publicação e prazos estabelecidos pela Revista). A editoria da revista pode também publicar artigos de autores (as) convidados (as). A decisão final sobre a publicação caberá a Comissão Editorial, após recebimento dos pareceres ad hoc. Os trabalhos submetidos à publicação, quando não aceitos, ficarão à disposição dos autores.

Os interessados em publicar artigos na TEMPORALIS deverão submeter, em fluxo contínuo, trabalhos científicos originais, contendo estudos, pesquisas e debates relevantes e apresentar contribuição considerável para o desenvolvimento científico na área do Serviço Social.

 

Indexação:

Latindex: http://www.latindex.unam.mx/

Dialnet: http://dialnet.unirioja.es/servlet/revista?codigo=19796

IndexCopernicus - http://journals.indexcopernicus.com/passport.php?id=8544

Portal de periódicos da Ufes: http://peridicos.ufes.br

Diadorim-IBICT - http://diadorim.ibict.br/handle/1/319

v. 1, n. 29 (2015): LUTAS SOCIAIS E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS: desafios para o Serviço Social no contexto de crise do capital


Capa da revista

Resistência           

Trabalhador constrói residência no bairro Élisson Prieto, ao lado da BR-050, em Uberlândia - MG. A área foi ocupada por famílias de trabalhadores da cidade mineira em janeiro de 2012. Hoje vivem no local 15 mil pessoas que lutam pela regularização dos terrenos.

Fotografia: Marcos Limonti