CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970)
Resumo
No presente artigo encontram-se resultados obtidos a partir da análise dos processos da Câmara Municipal de Uberlândia voltado para a educação pública, considerando-os testemunhos valiosos da forma como essa prática social foi tratada no momento, tanto no que diz respeito às medidas neles contidas quanto ao vocabulário e hierarquização interna dos elementos tratados nos processos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
RODRIGUES, Leonardo dos Santos. CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970). Revista Ágora, Vitória/ES, n. 14, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/agora/article/view/5023. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Copyright (c) 1969 Revista Ágora
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Revista Ágora (Vitória) © 2005 by Universidade Federal do Espírito Santo is licensed under Attribution-ShareAlike 4.0 International