SENSIBILIDADES E SUSTENTABILIDADES: EXPERIÊNCIAS E SENTIDOS NA/PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E CURRICULAR
Resumo
Trata-se de uma produção teórica qualitativa de pesquisa participante de duas pesquisadoras professoras, que traduzem experiências docentes em formação continuada do ano de 2015, na rede municipal de ensino público de Piúma, ES. A pretensão é trazer reflexões, que descolonizam o saberfazer pedagógico e a educação, promovidas em experiências mensais, com estudos teóricopráticos, pensadas com a educação socioambiental a partir dos/das autores/as: Santos(2007), Spinosa(2008), Ferraço(2013), Tristão(2007, 2012), Alves(2002), Gerke(2014); ampliando-se redes de parcerias, trocas, afetos, valores, para não citar outras sensibilidades e sustentabilidades.
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Publicado
12-09-2017
Edição
Seção
Eixo - 3 Políticas de formação, valorização e condições de trabalho dos profissionais da educação