Os arquivos da repressão no Brasil e no Cone Sul: uma análise historiográfica.
DOI:
https://doi.org/10.23871/dimensoes-n41-21850Resumen
A abertura de arquivos, anteriormente fechados e classificados, após o fim das ditaduras militares na América do Sul, no início dos anos 1990, foi uma experiência notável para as pesquisas que trabalham neste campo. Nosso objetivo é pesquisar os impactos desses eventos na História do Tempo Presente.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os autores mantém os direitos autorais das ideias contidas nos trabalhos e concedem à revista o direito de publicação. Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Os textos da revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND).




