Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 50 (2019): Edição Número 50 - Ano 2019
Núm. 50 (2019): Edição Número 50 - Ano 2019
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i50
Publicado:
30-11-2019
Artigos
OFICINEIROS E AS OFICINAS LÚDICAS NA EDUCAÇÃO E NO LAZER DA INFÂNCIA CONTEMPORÂNEA:
A NATUREZA EM FOCO
Angelica Caetano Silva, Felipe Quintão de Almeida, Ana Cristina Richter
O FORMADOR NA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM EM CONTEXTO DE PESQUISA: UM OLHAR A PARTIR DOS PROFESSORES PARTICIPANTES
Adan Santos Martens, Tiago Emanuel Klüber
REFLEXÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR
Jerffeson Miguel de Oliveira, Solange Aparecida de Campos Costa
DIÁRIO DE LEITURA DE POEMAS LÍRICOS NO ENSINO MÉDIO
Lucas Dantas, Clecio dos Santos Bunzen Júnior
A EPISTEMOLOGIA E A EDUCAÇÃO FÍSICA: UM BREVE EXCURSO SOBRE AS PRINCIPAIS PROBLEMÁTICAS DO DEBATE EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
Renan Santos Furtado, Carlos Nazareno Ferreira Borges
Art (Portugués)
IMPLANTAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE GOIÁS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UEG-CCET
ROGÉRIO DANIEL PEREIRA RAMOS, NYUARA ARAÚJO DA SILVA MESQUITA
37-58
DOCENTES INGRESSANTES E A FORMAÇÃO INICIAL: UM DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA
Alba Regina Battisti de Souza, Lourival José Martins Filho, Elisa de São Thiago Cunha
NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE: ESTRATÉGIAS INCLUSIVAS PARA ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Ângela Balbina Neves Picada, Paula Lidiane Cezar Pereira, Roberta Pizzolotto, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as