Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2023: n. 57 (2023): Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
2023: n. 57 (2023): Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.vi57
Publicado:
01-12-2023
Artigos (Fluxo Contínuo)
EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DE CORUMBÁ-MS: possibilidades, contradições e desafios na fronteira Brasil-Bolívia
FULL-TIME EDUCATION IN PUBLIC SCHOOLS IN CORUMBÁ-MS: POSSIBILITIES, CONTRADICTIONS AND CHALLENGES ON THE BRAZIL-BOLIVIA BORDER
CARLO HENRIQUE GOLIN, ANA MARIA DOS SANTOS SILVA, JOSIANE APARECIDA DA SILVA XAVIER DE MOURA
Art
DESAFIOS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM ESCOLAS DO CAMPO COM CLASSES MULTISSERIADAS
CHALLENGES OF SPECIALIZED EDUCATIONAL SERVICE IN COUNTRYSIDE SCHOOLS WITHMULTIGRADECLASSES
Juliano Bicker Pereira, Alexandro Braga Vieira, Ricardo Tavares de Medeiros
Art
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO PIBID: ESPAÇOS ENTRE A UNIVERSIDADE E A EDUCAÇÃO BÁSICA
INITIAL TRAINING FOR MATHEMATICS TEACHERS AT PIBID: SPACES BETWEEN THE UNIVERSITY AND BASIC EDUCATION
Márcea Andrade Sales, Tatiana Dias Silva, Hávila Said Silva Evangelista
Art
ENUNCIADOS INFANTIS AS CRIANÇAS E SEUS PARES NO AMBIENTE ESCOLAR
CHILDREN'S UTTERANCES CHILDREN AND THEIR PEERS IN THE SCHOOL ENVIRONMENT
Dania Monteiro Vieira Costa, Leni Rocha Mairink, Karla Christiano Alves
Art
LETRANDO COM LIBRARIA: POSSIBILIDADES DA TECNOLOGIA ASSISTIVA DIGITAL PARA O ENSINO DE ESTUDANTES SURDOS
LETTERING WITH LIBRARIA POSSIBILITIES OF DIGITAL ASSISTIVE TECHNOLOGY FOR TEACHING DEAF STUDENTS
Larissa Christine Pinheiro Nunes, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
Art
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
INITIAL TEACHER TRAINING FOR INCLUSIVE EDUCATION AND THE HISTORICAL-CULTURAL PERSPECTIVE
Andressa Caetano Mafezoni, Andréia Ramos Dos Santos Trindade, Cristina Mara Javarini Moro
Art
DESIGUALDADES EDUCACIONAIS E O EFEITO VIZINHANÇA NA REGIÃO METROPOLITANA DA GRANDE VITÓRIA
EDUCATIONAL INEQUALITIES AND THE NEIGHBORHOOD EFFECT IN THE METROPOLITAN REGION OF VITÓRIA
Gilda Cardoso de Araujo, Neide César Vargas, Thaciana Lopes de Almeida, Leonardo Rocha Gomes
Art
AUTISMO E TEATRO: BALANÇO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INTERNACIONAL (2000- 2019)
AUTISM AND DRAMATIC ARTS: NATIONAL AND INTERNATIONAL BALANCE OF SCIENTIFIC PRODUCTION (2000-2019)
Laila Bianca Menezes Souza, Lucas Wendel Silva Santos, Rosana Carla do Nascimento Givigi
Art
MATERNIDADE NEGRA E VIDA UNIVERSITÁRIA: A CIRANDA BELLHOOKS E AS MULHERES NEGRAS CAMPONESAS DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFRB
BLACK MOTHERHOOD AND UNIVERSITY LIFE: CIRANDA BELLHOOKS AND BLACK PEASANT WOMEN FROM THE PROFESSIONAL MASTER'S DEGREE IN RURAL EDUCATION AT UFRB
Marly dos Santos Nunes, Ana Cristina Nascimento Givigi
Art
REFLEXÕES SOBRE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS EM CAMPO GRANDE/MS
REFLECTIONS ON THE HISTORY OF DEAF EDUCATION IN CAMPO GRANDE/MS
Géshica Rodrigues Bernardo, Nedina Roseli Martins Stein, Celi Corrêa Neres
Art
O CONHECIMENTO PERTINENTE NA INTERFACE ENTRE O PLANEJAMENTO DE ENSINO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA: CONTRIBUIÇÕES DE PESQUISAS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS
APPROPRIATE KNOWLEDGE IN INTERFACE BETWEEN EDUCATIONAL PLANNING AND PEDAGOGICAL PRACTICE: INPUTS FROM PROFESSIONAL MASTER´S RESEARCHES
Vivian Maria Vetterlein Loures, Simone Da Silva Barth, Marlene Zwierewicz, Verónica Violant Holz, Juan Miguel González Velasco
Art
AS CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS DIGITAIS NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
THE CONTRIBUTIONS OF DIGITAL ASSISTIVE TECHNOLOGIES TO THE LEARNING OF VISUALLY IMPAIRED STUDENTS: A LITERATURE REVIEW
Eliene Guimarães Moreira Pestana, Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari De Melo
Art
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários