Mapa dos cheiros: cartografia com crianças pequenas
DOI:
https://doi.org/10.7147/GEO12.3193Resumo
Esse texto busca refletir sobre o trabalho da Cartografia com crianças pequenas, sobretudo nas Creches e Educação Infantil. Utilizando como referencial a teoria histórico-cultural de Vigotski e seus colaboradores, faz um debate das contribuições desses autores para uma proposta que vem sendo chamada de Mapas Vivências e suas interações na Cartografia com Crianças.
Palavras-chave: Crianças 0 a 6 anos; Cartografia com Crianças; Teoria Histórico-Cultural, Mapas Vivenciais.
DOI: 10.7147/GEO12.3193
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).