Reflexão e construção de um projeto de ensino de Cartografia no contexto da Proposta Curricular de Geografia da rede municipal de educação de Juiz de Fora

Autores

  • Valéria Trevizani Burla de Aguiar

DOI:

https://doi.org/10.7147/GEO12.3197

Resumo

O objetivo deste estudo é o de apresentar as reflexões e propostas desenvolvidas acerca da educação cartográfica no contexto da elaboração do currículo que está proposto para o ensino fundamental da rede pública municipal de Juiz de Fora – MG.


Palavras-chave: Educação Cartográfica, Educação Geográfica, Currículo Escolar

 

DOI: 10.7147/GEO12.3197

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

28-06-2012

Como Citar

DE AGUIAR, Valéria Trevizani Burla. Reflexão e construção de um projeto de ensino de Cartografia no contexto da Proposta Curricular de Geografia da rede municipal de educação de Juiz de Fora. Geografares, [S. l.], n. 12, p. 235–250, 2012. DOI: 10.7147/GEO12.3197. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/geografares/article/view/3197. Acesso em: 4 maio. 2024.