Reflexão e construção de um projeto de ensino de Cartografia no contexto da Proposta Curricular de Geografia da rede municipal de educação de Juiz de Fora
DOI:
https://doi.org/10.7147/GEO12.3197Resumo
O objetivo deste estudo é o de apresentar as reflexões e propostas desenvolvidas acerca da educação cartográfica no contexto da elaboração do currículo que está proposto para o ensino fundamental da rede pública municipal de Juiz de Fora – MG.
Palavras-chave: Educação Cartográfica, Educação Geográfica, Currículo Escolar
DOI: 10.7147/GEO12.3197
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).