Resenha do Livro "Os Climas na Cidade de São Paulo: teoria e prática"

Autores

  • Rafael Souza Alves Universidade Federal de Viçosa
  • Edson Soares Fialho Universidade Federal de Viçosa

DOI:

https://doi.org/10.7147/GEO13.3415

Resumo

O presente trabalho é uma resenha do livro intitulado Os Climas na Cidade de São Paulo: teoria e prática, organizado por José Roberto Tarifa e Tarik Rezende de Azevedo. A obra apresenta diferentes métodos, técnicas e procedimentos que possibilitam investigar as manifestações do clima urbano, bem como resultados alcançados em pesquisas desenvolvidas na metrópole de São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Souza Alves, Universidade Federal de Viçosa

Acadêmico do curso de Geografia da Universidade Federal de Viçosa. Bolsista de Iniciação Científica do CNPq, desde 2010. Membro do Laboratorio de Biogeografia e Climatologia (BIOCLIMA-UFV).

Edson Soares Fialho, Universidade Federal de Viçosa

Professor Adjunto do Depertamento de Geografia da Universidade Federal de Viçosa. Coordenador do Laboratório de Biogeografia e Climatologia (BIOCLIMA-UFV).

Downloads

Publicado

20-12-2012

Como Citar

ALVES, Rafael Souza; FIALHO, Edson Soares. Resenha do Livro "Os Climas na Cidade de São Paulo: teoria e prática". Geografares, [S. l.], n. 13, p. 311–319, 2012. DOI: 10.7147/GEO13.3415. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/geografares/article/view/3415. Acesso em: 27 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)