Produção do Espaço Geográfico e Desenvolvimento Socioeconômico da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Cotinguiba/SE

Authors

DOI:

https://doi.org/10.7147/GEO14.4461

Abstract

O objetivo do artigo é analisar a Produção do Espaço e o Desenvolvimento Socioeconômico da Sub-bacia Hidrográfica do rio Cotinguiba, tomando por base a análise da cobertura vegetal, uso do solo e ocupação da terra com representação cartográfica integrada numa carta-síntese, bem como da dinâmica populacional e de ocupação atual da área associada aos aspectos fundiários, urbano-industrial e produtivo.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Wesley Alves Santos, Federal University of Sergipe
    Geógrafo Licenciado, Especialista em Docência Superior e Mestre em Desenvolvimento e meio Ambiente-UFS. Coordenador de Tutoria de Geografia do Centro de Educação Superior a Distância da Universidade federal de Sergipe - UAB-CESAD-UFS

Published

14-12-2020

How to Cite

Produção do Espaço Geográfico e Desenvolvimento Socioeconômico da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Cotinguiba/SE. Geografares, n. 14, p. 156–186, 14 Dec.2020.