Escola que protege: Uma ação integradora da escola à rede de proteção
DOI:
https://doi.org/10.30712/guara.v1i1.10089Resumo
O projeto escola Que protege é uma ação do Ministério da educação em parceria com a Universidade de extensão da Universidade Federal do espírito santo. o objetivo do projeto é oferecer subsídios aos profissionais da educação e da rede de proteção para trabalhar na prevenção e enfrentamento de várias formas de violência contra crianças e adolescentes. este artigo apresenta o trabalho dos parceiros do projeto nas cidades onde ele atua por meio da extensão universitária e, ainda, algumas reflexões sobre a educação em direitos humanos e perspectivas do projeto.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
de Jesus, M. L. R., dos Santos, V. R., Almeida, L. B., & Silva, K. de S. (2015). Escola que protege: Uma ação integradora da escola à rede de proteção. Revista Guará, 1(1). https://doi.org/10.30712/guara.v1i1.10089
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).