GRUPO DE ESTUDOS EM ANIMAIS SILVESTRES (CCAE-UFES) – UMA FERRAMENTA PARA AMPLIAÇÃO DE CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE NETWORK E AÇÕES EDUCACIONAIS.
DOI:
https://doi.org/10.30712/guara.v1i13.21138Resumo
O curso de Medicina Veterinária da UFES é o único pertencente a instituição de ensino superior pública federal do estado. Este fato, associado a crescente demanda por conhecimento em Animais Selvagens, levou a implantação do Grupo de Estudos em Animais Silvestres. Desde então, este vem realizando simpósios, congressos, palestras e discussões para atingir tal propósito além
de servir como intermédio entre alunos e profissionais formados, na difusão do conhecimento para a sociedade. Mesmo enfrentando dificuldades, o grupo teve sua importância reconhecida no campus. O presente tabalho tem por objetivo relatar algumas das atividades realizadas ao longo de sua atuação, até seu cancelamento em 2019 e como essas ações se relacionam com tópicos atuais e relevantes dentro da temática Medicina Veterinária de Animais Selvagens.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).