A extensão universitária como oportunidade para atuação articulada entre graduandos e pós-graduandos no enfrentamento da pandemia de COVID-19 em um serviço de reabilitação regional no Centro-Oeste de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.30712/guara.v1i14.38283Resumo
O artigo objetiva mostrar a importância dos projetos de extensão para universitários, para profissionais e para a comunidade envolvida. A partir da seleção de alunos, orientados integralmente, e do trabalho em conjunto com equipe multiprofissional, o projeto quis aprimorar a formação acadêmica e a capacitação, além de trazer conforto aos pacientes. É possível afirmar o impacto positivo na formação do aluno participante, além da importância do acompanhamento posterior à infecção por COVID.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
31-08-2022
Como Citar
Villa Deléo, R. A., do Amaral, P. C., santos Costa, M. L., Rachid Novaes, R. L., Rezende de Oliveira, A., de Souza, G. A. C., … da Silva, E. S. (2022). A extensão universitária como oportunidade para atuação articulada entre graduandos e pós-graduandos no enfrentamento da pandemia de COVID-19 em um serviço de reabilitação regional no Centro-Oeste de Minas Gerais. Revista Guará, 1(14). https://doi.org/10.30712/guara.v1i14.38283
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).