Identificando a flora do ambiente escolar e residencial
Identifying the flora of the school and residential environment
DOI:
https://doi.org/10.47456/hb.v1i3.33651Resumo
O trabalho trata-se de uma proposta de atividade investigativa sobre o tema Botânica para as aulas de Biologia do ensino médio, tendo como objetivo conhecer e identificar os grupos de plantas (Briófitas, Pteridófitas, Gimnospermas e Angiospermas) presentes no entorno escolar e residencial, compreendendo a evolução das plantas e minimizando os efeitos da cegueira botânica.
Downloads
Publicado
Licença

Todos os trabalhos publicados na Brazilian Journal of Production Engineering (BJPE) estão licenciados sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que:
-
Qualquer pessoa pode copiar, distribuir, exibir, adaptar, remixar e até utilizar comercialmente os conteúdos publicados na revista;
-
Desde que sejam atribuídos os devidos créditos aos autores e à BJPE como fonte original;
-
Não é exigida permissão adicional para reutilização, desde que respeitados os termos da licença.
Esta política está em conformidade com os princípios do acesso aberto, promovendo a ampla disseminação do conhecimento científico.