v. 4 n. 1 (2023): Health and Biosciences

					Visualizar v. 4 n. 1 (2023): Health and Biosciences

Editorial

Bem-vindos ao primeiro número do volume quatro da Health and Biosciences!!!

Neste número apresentamos manuscritos sobre as trajetórias de puérperas vivendo com o HIV no processo de contraindicação da amamentação, o perfil de incidência de tuberculose nos municípios do estado do Espírito Santo, Brasil, nos anos de 2015 a 2020, a percepção da influência da utilização de máscara facial no desenvolvimento de acne e alteração hidratação/oleosiadade cutânea durante o período da pandemia da COVID-19 pela comunidade em geral e a trajetória de compra institucional de alimentos da agricultura familiar para o programa de alimentação escolar em dois municípios mineiros, entre 2011 e 2021.

Iniciamos o quarto ano de vida da Revista enfrentando muitos desafios e conquistas, como a primeira qualificação da Health and Biosciences no Qualis Sucupira 2017-2020. Nossa revista já apresenta indicadores nas grandes áreas “Interdisciplinar, Ciências Agrárias I, Ciências Biológicas I, Ensino, Nutrição e Saúde Coletiva”.

Continuaremos em busca de aperfeiçoamento e cada vez mais qualificação da Health and Biosciences e esperamos recebê-los com suas publicações.

Uma ótima leitura!!!

Abraço,

Marco Antônio Andrade de Souza

Capa: Karina Carvalho Mancini

Publicado: 30-04-2023

Ciências da Saúde