DA FORMAÇÃO À PRÁTICA PEDAGÓGICA
OLHARES PLURAIS NA CONTEMPORANEIDADE
Palavras-chave:
formação, prática pedagógica, contemporaneidadeResumo
Apresentação dossiê "Da formação à prática pedagógica: olhares plurais na contemporaneidade"
Downloads
Referências
PIMENTA, Selma Garrido, LIMA, Maria do Socorro Lucena – Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poiesis. Vol. 3 números 3 e 4 pp5-24, 2005/2006.
PIMENTA, Selma Garrido, (org.). Formação de Professores: identidade e saberes da docência. In. Saberes Pedagógicos e Atividade Docente. São Paulo: Cortez, 2002, pp. 15-34
SILVA, M. Complexidade da formação de profissionais: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009.
TARDIF, Maurice. Saberes docentes e formação profissional. 8ºed. Rio de Janeiro: Vozes, 2007.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos são do autor, com direito de primeira publicação para a revista, a ser mencionado em outras publicações.