#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 20 (2024): Dossiê Temático: Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
Vol. 1 Núm. 20 (2024): Dossiê Temático: Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
Publicado:
19-08-2024
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Análise do Jogo Digital Hogwarts Legacy na perspectiva da sociossemiótica
investigação dos recursos e sistemas semióticos para fomentar o letramento multimodal em jogos
Anderson Linck, Susana Cristina dos Reis
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44211
Leitura da narrativa visual dos livros digitais do programa “Leia para uma criança”
analisando o(s) discurso(s) presente(s) nessas histórias
Denise Giarola Maia, Tamires Helena de Souza
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44212
Ensino de português como segunda língua para surdos
reflexões a partir das lentes da multimodalidade e da perspectiva histórico-cultural
Jurandir Cardoso dos Santos Junior, Karlamara Mirândola da Paixão Lima
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43718
2Q:
proposta didática de leitura visual com o gênero infográfico
Otávio Felipe Carneiro
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43626
Questões de multimodalidade e teorias de aprendizagem aplicadas ao processo de elaboração de duas unidades de ensino de língua inglesa para marítimos
Valeria Silva de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43808
A competência semiótica e o processo educacional
a multimodalidade na elaboração de estratégias na aula de geografia
Alexandre Robson Martines, Etefania Cristina Pavarina
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43834
Um olhar semiótico multimodal do aplicativo Tik Tok
da noção de design à projeção de identidades
Joel de Jesus Junior
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44023
Análise da representação do trabalho feminino na feira da mulher empreendedora de Tauá
João Paulo Lima Cunha, Maria Eduarda Noronha Gonçalves
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44167
Análisis del Discurso Multimodal de un Video Producido por Estudiantes de Enseñanza de Matemáticas en CEUNES/UFES.
Marinete Santana Wutke Welmer
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43510
português
uma proposta para análise de imagens em movimento
Graciele Martins Lourenço
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44075
Multissemioses em charge e tira
uma análise dos significados composicionais
Diones Bezerra de Souza, Maria Margarete Fernandes de Sousa
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44596
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave