apresentação dossiê

Autores

  • Vanda Maria Elias Departamento de Letras UNIFESP
  • Sueli Cristina Marquesi Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa PUCSP
  • Sandro Luís Silva Departamento de Letras UNIFESP
  • Rivaldo Capistrano Júnior Departamento de Línguas e Letras, Programa de Pós-Graduação em Linguística - Universidade Federal do Espírito Santo

Resumo

Como pensar o texto como objeto de ensino na Educação Básica numa perspectiva que prime pela interação e, por conseguinte, coloque no centro do processo os sujeitos envolvidos nesse processo? Com o olhar voltado para essa questão, pesquisadores, filiados a Instituições de Ensino Superior de diferentes cantos do país, oferecem uma rica contribuição teórico-metodológica para a discussão, concretizada em dezenove artigos que tratam do texto em sala de aula, práticas e sentidos.   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-25

Como Citar

ELIAS, V. M.; MARQUESI, S. C.; SILVA, S. L.; CAPISTRANO JÚNIOR, R. apresentação dossiê. PERcursos Linguísticos, [S. l.], v. 7, n. 17, p. 9–13, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/percursos/article/view/18564. Acesso em: 19 jan. 2022.