apresentação dossiê
Resumo
Como pensar o texto como objeto de ensino na Educação Básica numa perspectiva que prime pela interação e, por conseguinte, coloque no centro do processo os sujeitos envolvidos nesse processo? Com o olhar voltado para essa questão, pesquisadores, filiados a Instituições de Ensino Superior de diferentes cantos do país, oferecem uma rica contribuição teórico-metodológica para a discussão, concretizada em dezenove artigos que tratam do texto em sala de aula, práticas e sentidos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor de submissão à Revista PERcursos Linguísticos cede os direitos autorais à editora da revista (Programa de Pós-Graduação em Linguística - UFES), caso a submissão seja aceita para publicação. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É proibida a submissão integral ou parcial do texto já publicado na revista a qualquer outro periódico.
Os trabalhos aqui apresentados utilizam a licença Creative Commons CC BY: Attribution- NonCommercial- NoDerivatives 4.0 International. Para mais informações, verificar: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Os trabalhos na revista são arquivados pelo sistema Rede de Preservação PKP (PKP PN) e LOCKSS