Escutando os especialistas: entrevista com professores da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.47456/pl.v11i27.35189Resumo
No início da organização deste dossiê temático, pensamos em realizar uma entrevista com pesquisadores especialistas em formação de professores, já que estamos tratando do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do Residência Pedagógica (RP) cujos objetivos são a formação de professores inicial e continuada, considerando, respectivamente, os estudantes da graduação em Letras e os professores da educação básica e das universidades. Entretanto, em conversa entre os organizadores, sentíamos a necessidade de escutar os especialistas que atuam diariamente no ‘chão da escola’ e que, por muitas vezes, têm suas vozes silenciadas nos debates sobre a educação básica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 PERcursos Linguísticos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
O autor de submissão à Revista PERcursos Linguísticos cede os direitos autorais à editora da revista (Programa de Pós-Graduação em Linguística - UFES), caso a submissão seja aceita para publicação. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É proibida a submissão integral ou parcial do texto já publicado na revista a qualquer outro periódico.
Os trabalhos aqui apresentados utilizam a licença Creative Commons CC BY: Attribution- NonCommercial- NoDerivatives 4.0 International. Para mais informações, verificar: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Os trabalhos na revista são arquivados pelo sistema Rede de Preservação PKP (PKP PN) e LOCKSS