Ufes em bodas de ébano: no fechar das histórias escreve-se valores

no fechar das histórias escreve-se valores

Autores

  • marcelo calderari miguel Graduado em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e em Ciências Contábeis pela FEAD-MG e, Aperfeiçoamento em Educação Cientifica: Educação não formal em Ciência e Tecnologia (UFMG). Mestrando em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz De Fora (UFJF) - Linhas de Pesquisa: Cultura, Democracia e Instituições.

Resumo

poesia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

marcelo calderari miguel, Graduado em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e em Ciências Contábeis pela FEAD-MG e, Aperfeiçoamento em Educação Cientifica: Educação não formal em Ciência e Tecnologia (UFMG). Mestrando em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz De Fora (UFJF) - Linhas de Pesquisa: Cultura, Democracia e Instituições.

Especialista em Ensino não formal de ciências e tecnologias pela UFMG, Graduado em Ciências Contábeis pela FEAD-MG e Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Graduando em Administração pela UFES Email: marcelocalderari@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

28-02-2024

Edição

Seção

Poesias