v. 8 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 8 n. 1 (2019)
Publicado: 22-12-2019

Expediente

  • Expediente

    Lucilaine Pascuci
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.22935.1-4.

Editorial

  • Editorial

    Lucilaine Pascuci
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.22936.5-6.

Artigos

  • Complexidade Institucional em Cooperativas de Crédito: um Estudo de Caso

    Fernanda Reis da Silva, João Marcelo Crubellate
    7-23
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.21776.7-23.
  • Viabilidade de uma Startup baseada em Economia Colaborativa

    João Victor de Pauli Longen, Guilherme Henrique Pereira, Andréa Ryba, Roberto Gregorio da Silva Jr.
    24-42
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.21887.24-42.
  • Estratégias de Responsabilidade Social Corporativa e a Confiança Percebida

    Walter Souto de Sousa
    43-63
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.21799.43-63.
  • Critérios de Escolha Utilizados pelos Clientes no Momento da Aquisição de Serviços de Planos de Saúde

    Neidy Aparecida Christo Pereira, Mariana Marçal Pereira Uliana, Angelo Rodrigues Da Silva, Eva Wilma Soares Lemk, Hudson Biancardi Junior
    64-81
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.18695.64-81.
  • O Humor e o Comprometimento com o Trabalho em Organizações de Saúde

    Luciana Coelho Carvalho Oliveira
    82-99
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.21742.82-99.
  • A Função da Capacidade Dinâmica na Construção da Inovação Disruptiva: um Estudo de Caso da Primeira Empresa de Mediação 100% Online no Brasil

    Mauricio José Da Silveira Júnior, Priscila Rezende da Costa, Lucas Daniel Ramos Ribeiro
    100-118
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.21892.100-118.
  • Carne Fraca e Marca Forte: um Estudo sobre o Impacto do Marketing Boca a Boca no Consumo de Marcas de Carnes e Embutidos

    Ana Paula Merenda Richarde, Gabriela Cerconviz Silva, Suzie Terci Kaetsu
    119-135
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2014.8.1.18874.119-135.