Avaliação clínica e radiográfica da reparação pulpar em dentes pulpotomizados

Autores/as

  • J. B. G. Intra
  • M. D. C. Loss
  • D. J. S. Costa
  • A. Roldi
  • R. S. Pereira
  • S. R. Fidel

Resumen

Pulpotomia; Endodontia; Endodontia conservadora; Polpa dental.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Referencias

D’AGOSTINI, Nair. O Método de Análise Ativa de K. Stanislávski como base para a leitura do texto e da criação do espetáculo pelo diretor e ator. Tese de Doutorado, Universidade de São Paulo, FFLCH, São Paulo, 2007.

IGLECIO, Paula. ITALIANO, Isabel C. O figurinista e o processo de criação de figurino. In: Colóquio de Moda, 8, 2012, Rio de Janeiro. Anais do 8o. Colóquio de Moda, Rio de Janeiro: 2012. Disponível em: < http://coloquiomoda.com.br/anais/ anais/8-Coloquio-de-Moda_2012/GT09/ COMUNICACAO-ORAL/103760_O_ figurinista_e_o_processo_de_criacao _de_figurino.pdf > Acesso em 13.mai.2013.

LEMOS, José Augusto. O que é Grunge?. Mundo Estranho, nov. 2013. São Paulo: Abril. Disponível em: <http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-e-grunge>.Acesso em 12 nov 2013.

MUNIZ, Rosane. Vestindo os nus: O figurino em cena. Rio de Janeiro: Senac Rio, 2004.

PINHEIRO, Nélio e NEVES, Aniceh Farah. Moda e Cinema: processo de criação do figurino no filme Booker Pitmam. In: Colóquio de Moda, 6, 2010, São Paulo. Anais do 6º Colóquio de Moda, São Paulo: 2010.Disponível em: < http://www.coloquiomoda.com.br/anais/anais/6-Coloquio-de-Moda_2010/71757_ Moda_e_Cinema_-_processo_de_criacao_do_figurino _no_fil.pdf >. Acesso em 03.mar.2013.

RIBEIRO, Graziela e RODRIGUES, Janice. O Brechó do “Ver-o-peso” e a conversão de seus produtos em figurino em Belém do Pará. In: Colóquio de Moda,7, 2011, Maringá. Anais do 7º Colóquio de Moda, Maringá: 2011. Disponível em: <http://www.coloquiomoda.com.br/anais/anais/7-Coloquio-de-Moda_2011/GT16/ Comunicacao-Oral/CO_89468O_Brecho_do_Ver-o-peso_e_a_conversao_de_seus_ produtos_em_figurino_em_Belem_do_Para.pdf> Acesso em 10.jun.2013.

STANISLAVSKI, Constantin. A criação de um papel. 7 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2000.

_____________, Constantin. A Construção do Personagem. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2009.

TAKEDA, Cristiane Layher. Minha vida na arte de Konstantin Stanislavski: os caminhos de uma poética teatral. Tese de doutoramento. Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, 2008.

VIANA, Fausto. Figurino teatral e as renovações no século XX. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2010.

Publicado

13-08-2015

Número

Sección

Artigo original

Cómo citar

1.
Avaliação clínica e radiográfica da reparação pulpar em dentes pulpotomizados. RBPS [Internet]. 13 de agosto de 2015 [citado 24 de junio de 2026];1(1). Disponible en: https://periodicos.ufes.br/rbps/article/view/10649

Artículos más leídos del mismo autor/a