v. 5 n. 1 (2021): VII SEMINÁRIO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: PRÁTICAS COLABORATIVAS NA PANDEMIA

					Visualizar v. 5 n. 1 (2021): VII SEMINÁRIO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: PRÁTICAS COLABORATIVAS NA PANDEMIA

Essa edição dos Anais prioriza a publicação das ações articuladas de uma turma, da disciplina Estágio Supervisionado da Educação Física nas séries iniciais do Ensino Fundamental do Cefd/Ufes, ministrada pela profa. Dra. Kezia Nunes com as turmas das séries iniciais da Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Professora Eunice Pereira Silveira (EEFTI PEPS), nas aulas de educação física ministradas pela profa. Dra. Ana Flávia Sofiste.

Nesses tempos difíceis, e em contextos de vulnerabilidade social e material, esse material registra nosso compromisso com a educação pública de qualidade, nosso esforço coletivo de formação inicial e continuada com colaboração interinstitucional, nosso desejo de manutenção das ações de ensino, pesquisa e extensão com as escolas. Também nosso carinho com os/as profissionais e estudantes das escolas-campo de estágio pelo modo comprometido com que assumem essa parceria com os/as docentes do Centro de Educação e a formação inicial de nossos estudantes do Centro de Educação Física e Desportos.

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.7730684

 

Publicado: 18-11-2021

Edição completa