CRISE CAPITALISTA, QUESTÃO SOCIAL NO BRASIL E DIRETRIZES CURRICULARES DA ABEPSS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22422/temporalis.2021v21n42p6-15

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruna Andrade Irineu, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Assistente Social. Professora Adjunta do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós- Graduação em Política Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Membro da Comissão Editorial da Revista Temporalis.

Laurinete Silva, Universidade Estadual de Roraima (UERR)

Assistente Social. Professora do Curso de Bacharelado em Serviço Social da Universidade Estadual de Roraima (UERO). Membro da Comissão Editorial da Revista Temporalis.

Luciana Cantalice, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Assistente Social. Professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Integrante do Comitê editorial da Temporalis.

Tatiana Brettas, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Economista e Assistente Social. Doutorado em Serviço Social. Professora da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, Rio de Janeiro, Brasil).

Thaísa Closs, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Assistente Social. Professora Adjunta do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós- Graduação em Política Social e Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Membro da Comissão Editorial da Revista Temporalis.

Downloads

Publicado

31-12-2021

Como Citar

Irineu, B. A., Silva, L., Cantalice, L., Brettas, T., & Closs, T. (2021). CRISE CAPITALISTA, QUESTÃO SOCIAL NO BRASIL E DIRETRIZES CURRICULARES DA ABEPSS. Temporalis, 21(42), 6–15. https://doi.org/10.22422/temporalis.2021v21n42p6-15