SERVIÇO SOCIAL NA AMÉRICA LATINA: HISTÓRIA, PROJETOS E DIREÇÃO ÉTICO-POLÍTICA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22422/temporalis.2022v22n44p7-17

Resumo

    

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laurinete Silva, Universidade Estadual de Roraima (UERR)

Assistente Social. Doutora em Geografia pela Universidade Federal do Ceará (UFC, Fortaleza, Brasil). Professora do Curso de Bacharelado em Serviço Social da Universidade Estadual de Roraima (UERR, Roraima, Brasil). Integrante do Comitê Editorial da Revista Temporalis.

Luciana Cantalice , Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Assistente Social. Doutora em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ, Rio de Janeiro, Brasil). Professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB, João Pessoa, Brasil) e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, Natal, Brasil). Integrante do Comitê Editorial da Temporalis.

Tatiana Brettas, Universidade Federal do Rio de Janerio (UFRJ)

Assistente Social e Economista. Doutora em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ, Rio de Janeiro, Brasil). Professora do Departamento de Políticas Sociais e Serviço Social Aplicado e do Programa de Pós- Graduação em Social e Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, Rio de Janeiro, Brasil). Líder do Laboratório de estudos Capitalismo dependente e questão social no Brasil (Lecad). Integrante do Comitê Editorial da Revista Temporalis.

Thaísa Closs, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Assistente Social. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS, Porto Alegre, Brasil). Prof. do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós- Graduação em Política Social e Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, Porto Alegre, Brasil).  Líder do Grupo de Estudos sobre Ensino, Fundamentos e Memória do Serviço Social (GEFEMSS). Pesquisadora PQ2/CNPq. Integrante do Comitê Editorial da Temporalis.

Downloads

Publicado

28-12-2022

Como Citar

Silva, L., Cantalice , L., Brettas, T., & Closs, T. (2022). SERVIÇO SOCIAL NA AMÉRICA LATINA: HISTÓRIA, PROJETOS E DIREÇÃO ÉTICO-POLÍTICA. Temporalis, 22(44), 7–17. https://doi.org/10.22422/temporalis.2022v22n44p7-17