Apresentação

Autores

Palavras-chave:

Qualidade, Voz, Fala, Canto

Resumo

Apresentação da edição temática - Qualidade de Voz na Fala e no Canto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexsandro Rodrigues Meireles, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Doutor em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) com estágio doutoral na University of Southern California; mestre em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); graduado em Música pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e em Letras - Inglês pela UFMG. É professor do Departamento de Línguas e Letras e do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFES.

Beatriz Raposo de Medeiros, Universidade de São Paulo (USP)

Doutora em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); mestra em Linguística Aplicada e graduada em Letras pela mesma instituição. Realizou estágio pós-doutoral na Université de Provence Aix Marseile I. É professora do Departamento de Linguística e do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade de São Paulo (USP).

Flávia Medeiros Álvaro Machado, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Doutora em Letras pela Universidade de Caxias do Sul (UCS/UniRitter); mestra em Letras, Cultura e Regionalidade pela UCS. É professora do Departamento de Línguas e Letras e do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Referências

Revista (Con)Textos Linguísticos, v. 15, n. 30, 2021.

Downloads

Publicado

26-07-2021