Apresentação

Linguística de Texto e Análise da Conversação: abordagens metodológicas

Autores

Palavras-chave:

Linguística

Resumo

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Lúcia Tinoco Cabral, Universidade de São Paulo (USP); Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (USP)

Doutora em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Realizou estágio de Pós-doutoramento na École des Hautes Études em Sciences Sociales (EHESS). Atualmente é professora colaboradora do Mestrado Profissional em Letras – Prof.Letras, da Universidade de São Paulo e pesquisadora colaboradora do IP-PUC-SP. É coordenadora do GT da ANPOLL Linguística de Texto e Análise da Conversação para o biênio 2020-2022.

Rivaldo Capistrano Júnior, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

É doutor em Língua Portuguesa pela PUC-SP e docente permanente do PPGEL-UFES. É líder do GELT (CNPq/UFES), vice-líder do THELPO (CNPq/UNIFESP) e integrante dos grupos de pesquisa Protexto (CNPq/UFC) e Texto, Escrita e Leitura (CNPq/PUC-SP). É vice-coordenador, para o biênio 2020-2022, do Grupo de Trabalho Linguística de Texto e Análise da Conversação (GT LTAC) – ANPOLL.

Maria da Penha Pereira Lins, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

É doutora em Linguística pela UFRJ. Realizou estágio de pós-doutoramento na UNICAMP. Atua no Programa de Pós-graduação em Linguística (PPGEL-UFES) e é membro do Grupo de Trabalho Linguística de Texto e Análise da Conversação (GT LTAC) – ANPOLL.

Referências

Revista (Con)Textos Linguísticos, Vitória, v. 15, n. 31, 2021.

Downloads

Publicado

03-10-2021