Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2012: N.35
2012: N.35
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v35i1
Publicado:
18-04-2013
Editorial
Editorial
Secretaria Executiva da Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
2
PDF
Editorial
Secretaria Executiva da Revista
2
PDF
Sumário
Sumário
Secretaria Executiva da Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
1
PDF
Apresentação
Apresentação
Secretaria Executiva da Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
2
PDF
Artigos
Devolver a formação de professores aos professores
António Nóvoa
11
PDF
Colcha de retalhos, tecendo diálogos entre formação e experiência no município de Queimados
Graça Regina Franco da Silva Reis
19
PDF
A circularidade de saberes na formação docente:desafios e limites de um campo de estudos
Luís Paulo Cruz Borges
21
PDF
Escrita e diversidade: em defesa da inadequação, da invenção e da crítica
João Wanderley Geraldi
10
PDF
Formação de professores no município de Valença: um olhar através da história (1950)
Marcelo Paraiso Alves, Christiane Guimarães Pançardes da Silva
18
PDF
A organização de grupos escolares capixabas na cena republicana do início do século XX: um estudo sobre a reforma Gomes Cardim (1908-1909)
Regina Helena Silva Simões, Maria Alayde Alcantara Salim
15
PDF
Escola Básica: condições concretas de existência
Anna Maria Lunardi Padilha, Elisângela de Fátima Pedroso Braga
17
PDF
A produção de conhecimento sobre a infância da criança com deficiência pela via dos textos legais, históricos e acadêmicos
Sonia Lopes Victor, Lucyenne Matos da Costa, Fabiana Alvarenga Rangel, Davidson Nunes Raymundo
19
PDF
Resenha: O deficiente no discurso da legislação
Rosangela Aparecida Silva da Cruz, Lucas Matheus Ferreira
3
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários