Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 45 (2017): DOSSIÊ “A FUNÇÃO POLÍTICA DA ALEGRIA NO COTIDIANO ESCOLAR”
n. 45 (2017): DOSSIÊ “A FUNÇÃO POLÍTICA DA ALEGRIA NO COTIDIANO ESCOLAR”
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v22i45
Publicado:
31-07-2017
Edição completa
XML ()
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Comissão Editorial
6-14
PDF
Artigos (Dossiê)
LOS ESPACIOSTIEMPOS DE LA RISA EN LA COTIDIANIDAD DE LAS MAESTRAS: Experiencias con cámaras ocultas...
Anelice Ribetto
15-33
PDF
IDÉIAS EX-CÊNTRICAS EM NOTAS DE RODAPÉ SOBRE ALEGRIA NO CURRÍCULO
Carmen Lúcia Vidal Pérez, Márcia Fernanda Carneiro Lima
34-62
PDF
ALEGRIA DE VIVER, A FORÇA MAIOR PARA AGIRPENSAR E CRIAR CURRÍCULOS NOS/COM OS COTIDIANOS DENTROFORA DAS ESCOLAS
Maria da Conceição Silva Soares, Vanessa Maia Barbosa de Paiva
63-81
PDF
A DIMENSÃO POLÍTICA DA ALEGRIA E A ALEGRIA COMO UMA DIMENSÃO DO POLÍTICO
Janete Magalhães Carvalho, Sandra Kretli da Silva, Tânia Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni
82-93
PDF
O INSTANTE FECUNDO: OU SOBRE O TEMPO, O ACONTECIMENTO E A APRENDIZAGEM
Eduardo Simonini, Mirtes Aparecida dos Reis Guimarães
94-108
PDF
O CURRÍCULO E A PRODUÇÃO DE IDENTIDADES/DIFERENÇAS DE GÊNERO: A HETERONORMATIVIDADE EM QUESTÃO?
José Licínio Backes, Ruth Pavan
109-120
PDF
DOS ENCONTROS NOS CURRÍCULOS – ESCULTURAS SINGULARES E COTIDIANAS DE FAZERESSABERES
Alexandra Garcia, Allan Rodrigues
121-136
PDF
ALEGRIA NOSDOSCOM OS ENCONTROS: NARRATIVAS COM CURRÍCULOS NOS COTIDIANOS ESCOLARES
Graça Reis, Maria Luiza Süssekind, Viviane Lontra
137-152
PDF
Artigos (Fluxo Contínuo)
EXPERIÊNCIAS BONITAS COM REGINA LEITE GARCIA E SUAS PROVOCAÇÕES COM OS PROCESSOS FORMATIVOS: CONTAR E ENCANTAR É PRECISO
ALEXSANDRO RODRIGUES
153-169
PDF
AUTONOMIA NO TRABALHO DOS DOCENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Ailson Pinhão de Oliveira
170-180
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários