Atendimento com técnicas de medicina tradicional chinesa em serviço de atenção básica a saúde
DOI:
https://doi.org/10.30712/guara.v3i3.9845Resumo
Após a publicação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares, surge a necessidade de se criarem espaços de diálogo e divulgação das terapias holísticas para a implantação da referida política. Este trabalho relata uma experiência de extensão de atendimento com Medicina Tradicional Chinesa em uma unidade do SUS. Pelos resultados obtidos até o presente momento, pode-se inferir que a inserção das TIC, de forma contínua, nos serviços de atenção básica do SUS, pode ser importante ferramenta para o aumento do bem estar e da qualidade de vida dos usuários atendidos, contribuindo diretamente para as estratégias de promoção de saúde.Downloads
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Atendimento com técnicas de medicina tradicional chinesa em serviço de atenção básica a saúde. (2015). Revista Guará, 3(3). https://doi.org/10.30712/guara.v3i3.9845