Editorial
Downloads
Publicado
30-12-2020
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
#ensino
Graduação em Educação Física (1993), Mestrado (2007) e Doutorado (2012) em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisadora do Instituto de Pesquisa em Educação e Educação Física/Proteoria/UFES; e professora na Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisa sobre Formação de Professores, Ensino, Práticas pedagógicas e na área de História da Educação no Espírito Santo.
Técnico em Agropecuária (Escola Família Agrícola do Bley, 2010), Graduação em Licenciatura Ciências Biológicas (UNIMES, 2014), Graduado em Licenciatura em Educação do Campo (UFV, 2018), Especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (UFES, 2017), Mestre em Ensino na Educação Básica (UFES/CEUNES, 2019). Educador do Campo e Coordenador Administrativo na Escola Família Agrícola de Marilândia – MEPES.
Doutor e mestre em educação pela Faculdade de Educação da USP.
Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia de São Carlos-USP.
Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo.
Membro Permanente do Programa de pós-graduação em Ensino na Educação Básica.
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
Kiri-kerê - Pesquisa em Ensino está licenciado sob Creative Commons BY-NC 4.0
Qualis B2
Portais, indexadores e diretórios