Editorial

Autores

  • Vanessa Tiburtino Ifes campus Nova Venécia; UFMG.
  • Záira Bomfante dos Santos Universidade Federal do Espírito Santo

DOI:

https://doi.org/10.47456/krkr.v1i8.38842

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vanessa Tiburtino, Ifes campus Nova Venécia; UFMG.

Doutoranda em Estudos Linguísticos na Universidade Federal de Minas Gerais (Poslin/UFMG). Mestra em Ensino na Educação Básica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES/Ceunes). Servidora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Nova Venécia. Desenvolve pesquisas na área de Multimodalidade, Livro Didático e Ensino de Línguas. É membro do GEMULTE (Grupo de Pesquisa Multimodalidade, Leitura e Textos - GEMULTE CAPES / DGP).

ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1315-9673  

Záira Bomfante dos Santos, Universidade Federal do Espírito Santo

Professora adjunta da Universidade Federal do Espírito Santo - CEUNES/UFES no Departamento de Educação e Ciências Humanas- DECH e professora Permanente no Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica - PPGEEB CEUNES/UFES.É líder do grupo GEMULTE/UFES/CEUNES - (Multi)letramentos, Leitura e Textos e integrante do grupo de Pesquisa SAL - Sistêmica, Ambientes e Linguagens. Coordena o Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas - LEAL no PPGEEB e o projeto" O ensino de língua materna e adicional e a formação de professores na perspectiva dos novos letramentos e multiletramentos no norte do estado do Espírito Santo" com apoio da Fundação de Amparo a Pesquisa do Espírito Santo- FAPES. É bolsista de Produtividade da FAPES. Orcid: https://orcid.org/0000-0002-6162-8489

Referências

Não há.

Downloads

Publicado

18-08-2022