Ações e reflexões nas aulas remotas

narrativas de um professor de educação física

Autores

  • Aléssio Coco de Andrade UFES

DOI:

https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42018

Palavras-chave:

Narrativa; Pandemia; Aulas Remotas; Educação Física

Resumo

Este estudo parte da experiência de um professor de Educação Física em meio a Pandemia do Coronavírus, entre 2020 e 2021. O autor apresenta suas angústias, aflições e experiências positivas com o formato de educação por meio de atividades pedagógicas não presenciais. O estudo acena para novos olhares em relação à educação frente à modernidade e seus desafios sociais, políticos e estruturais. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA e J. E. M. M, EDITORES, LTDA-1986

FREIRE, P. Educação como prática de liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1994.

FREIRE, P. Educação e mudança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

FREIRE, P. Conscientização: teoria e prática da libertação: uma introdução ao pensamento de Paulo Freire. São Paulo: Editora Moraes, 1980b.

MORENO, J. L. Fundamentos do psicodrama. São Paulo: Summus, 1983.

MORENO, J. L. Psicodrama. 9. ed. São Paulo: Cultrix, 1993a.

MORENO, J. L. Psicoterapia de grupo e psicodrama. Campinas: Psy, 1993b.

Downloads

Publicado

21-12-2023

Edição

Seção

Relatos de experiência