Ações e reflexões nas aulas remotas
narrativas de um professor de educação física
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42018Palavras-chave:
Narrativa; Pandemia; Aulas Remotas; Educação FísicaResumo
Este estudo parte da experiência de um professor de Educação Física em meio a Pandemia do Coronavírus, entre 2020 e 2021. O autor apresenta suas angústias, aflições e experiências positivas com o formato de educação por meio de atividades pedagógicas não presenciais. O estudo acena para novos olhares em relação à educação frente à modernidade e seus desafios sociais, políticos e estruturais.
Downloads
Referências
AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA e J. E. M. M, EDITORES, LTDA-1986
FREIRE, P. Educação como prática de liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1994.
FREIRE, P. Educação e mudança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
FREIRE, P. Conscientização: teoria e prática da libertação: uma introdução ao pensamento de Paulo Freire. São Paulo: Editora Moraes, 1980b.
MORENO, J. L. Fundamentos do psicodrama. São Paulo: Summus, 1983.
MORENO, J. L. Psicodrama. 9. ed. São Paulo: Cultrix, 1993a.
MORENO, J. L. Psicoterapia de grupo e psicodrama. Campinas: Psy, 1993b.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Aléssio Coco de Andrade
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.