v. 1 n. 11 (2021)

					Visualizar v. 1 n. 11 (2021)
Publicado: 30-12-2021

Edição completa

Editorial

Artigos

  • Estudo da abordagem da eletrostática em livros didáticos brasileiros de física dos últimos cem anos

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34623
    Daniel Perdigão, Michelle Zampieri Ipolito
  • Resolução de Problemas em matemática evidências para caracterização como uma metodologia ativa

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35703
    Janaína Poffo Possamai, Jonathan Gil Müller, Suelen Sasse Stein, Cíntia Poffo, Vilmar Ibanor Bertotti Junior
  • Origami como material manipulativo investigando possibilidades para ensinar geometria para um aluno de terceiro ano do Ensino Fundamental

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34157
    Valdinei Cezar Cardoso, Rafaela dos Santos Ribeiro, Roberta dos Santos Ribeiro
  • Mundo juvenil, consumo e politecnia um ensaio teórico

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35828
    Vanessa Serra da Silva, Roberta Pasqualli
  • A contribuição de Vygotsky na educação especial desenvolvimento e aprendizagem

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35929
    Madson Márcio de Farias Leite
  • A fronteira entre o educar e o psicanalisar Considerações entre a psicanálise e a educação

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36042
    Alessandra Lopes da Silva Macedo, Regina Celia Mendes Senatore
  • Educação para a sexualidade no primeiro ano do ensino médio uma abordagem prática

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36005
    Ana Júlia Lemos Alves Pedreira, Karoline Queiroz Rocha Moura

Relatos de experiência

  • Sala de aula invertida análise de experiência sobre o ensino/aprendizagem de bioquímica na graduação

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35021
    William Pereira Santos, Fernando Teixeira Gomes
  • Fotografia em perspectiva relato de uma experiência didática envolvendo geometria

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35884
    Lucio Souza Fassarella, Fábio Atila Cardoso Moraes
  • Ciência e religião na sala de aula um diálogo em favor da interculturalidade e em defesa do senso crítico

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36689
    Marcos Ferreira Josephino

Resumos de Teses e Dissertações

  • A formação de professores na educação à distância desafios e potencialidades no sul capixaba

    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.33415
    João Paulo Casaro Erthal, Lizzie de Almeida Chaves