v. 1 n. 11 (2021)

					Visualizar v. 1 n. 11 (2021)
Publicado: 30-12-2021

Edição completa

Editorial

Artigos

  • Estudo da abordagem da eletrostática em livros didáticos brasileiros de física dos últimos cem anos

    Daniel Perdigão, Michelle Zampieri Ipolito
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34623
  • Resolução de Problemas em matemática evidências para caracterização como uma metodologia ativa

    Janaína Poffo Possamai, Jonathan Gil Müller, Suelen Sasse Stein, Cíntia Poffo, Vilmar Ibanor Bertotti Junior
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35703
  • Origami como material manipulativo investigando possibilidades para ensinar geometria para um aluno de terceiro ano do Ensino Fundamental

    Valdinei Cezar Cardoso, Rafaela dos Santos Ribeiro, Roberta dos Santos Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34157
  • Mundo juvenil, consumo e politecnia um ensaio teórico

    Vanessa Serra da Silva, Roberta Pasqualli
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35828
  • A contribuição de Vygotsky na educação especial desenvolvimento e aprendizagem

    Madson Márcio de Farias Leite
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35929
  • A fronteira entre o educar e o psicanalisar Considerações entre a psicanálise e a educação

    Alessandra Lopes da Silva Macedo, Regina Celia Mendes Senatore
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36042
  • Educação para a sexualidade no primeiro ano do ensino médio uma abordagem prática

    Ana Júlia Lemos Alves Pedreira, Karoline Queiroz Rocha Moura
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36005

Relatos de experiência

  • Sala de aula invertida análise de experiência sobre o ensino/aprendizagem de bioquímica na graduação

    William Pereira Santos, Fernando Teixeira Gomes
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35021
  • Fotografia em perspectiva relato de uma experiência didática envolvendo geometria

    Lucio Souza Fassarella, Fábio Atila Cardoso Moraes
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35884
  • Ciência e religião na sala de aula um diálogo em favor da interculturalidade e em defesa do senso crítico

    Marcos Ferreira Josephino
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36689

Resumos de Teses e Dissertações

  • A formação de professores na educação à distância desafios e potencialidades no sul capixaba

    João Paulo Casaro Erthal, Lizzie de Almeida Chaves
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.33415