#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 14 (2022): Número Regular (Dezembro)
v. 1 n. 14 (2022): Número Regular (Dezembro)
Publicado:
26-12-2022
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf
Artigos
Heróis em Quadrinhos
radioatividade a partir de uma perspectiva interdisciplinar em um subprojeto PIBID
Júlia Razzolini Ramires
pdf
Concepções de alunos participantes em atividades de divulgação científica sobre o ciclo de vida das estrelas
Yasmin Francisca dos Santos Coelho, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
pdf
Análise conceitual reflexiva do projeto pedagógico do curso de licenciatura em química
Carla Sardinha de Oliveira, Marcos Vogel, Andréia Weiss, Agda Felipe Silva Gonçalves
pdf
A relevância do ensino de ciências nas perspectiva de educadores do ensino fundamental
Ana Cláudia Batista da Silva , Cecília Araújo Flor , Aziel Alves de Arruda, Ricarte Tavares
pdf
Significados representacionais de leitura e de leitor competente por estudantes brasileiros do ensino médio
Rosyanne Autran Lourenço, Edgleuba de Carvalho Queiroz
pdf
Práticas pedagógicas ativas que articulam a educação do campo e o ensino de ciências
Daniel Chagas Carvalho, Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura
pdf
Dificuldades na aprendizagem de ciências em uma escola do campo
um estudo na perspectiva freiriana
Maria Aparecida de Lima, Suzana Gomes Lopes, Alexandre Leite dos Santos Silva
pdf
Políticas de Permanência
faces da inclusão de jovens de camadas populares no Ensino Superior Público em um campi do interior do Amazonas
Nara Maciel Falcão Lima, Fabrícia da Silva Pires
pdf
Possibilidades do aplicativo Virtual Science Lab para o desenvolvimento de uma Experimentação Digital na Química
Douglas Lopes de Lira, Bruno Silva Leite
pdf
Resolução de Problemas do Campo Conceitual Aditivo por Professores Formados em Pedagogia
Franciely Gomes Favero Ferreira, Roberta dos Santos Ribeiro, Valdinei Cezar Cardoso
pdf
O ensino da compreensão leitora
algumas considerações de professores
Róger Sullivan Faleiro , Kári Lúcia Forneck, Carolina Taís Werlang, Silvana Neumann Martins, Juliane da Silva Medeiros
pdf
De língua estrangeira para língua franca
concepções de professores/as de uma rede pública municipal do norte paranaense
Flávia Bissi de Oliveira, Marcella Bordini
pdf
Os patrimônios culturais da escola da ciência, biologia e história (ECBH)
uma experiência no ensino de história
Gerderson Lucas Loyola dos Santos
pdf
A desigualdade social, marcadores sociais e a meritocracia:
um estudo sobre o fracasso escolar
Diego Vinícius Brito dos Santos
pdf
O ensino de história local como possibilidade emancipatória
Monica Aparecida de araújo Próspero, Leonardo
pdf
Ensino por investigação para o estudo da primeira lei de Newton no ensino fundamental de forma remota através de histórias em quadrinhos
Fabio Togneri Telles, Cassiana Barreto Hygino Machado, Vantelfo Nunes Garcia, Valéria de Souza Marcelino
pdf
A extração de DNA no ensino de ciências e biologia
desenvolvendo a temática por meio da sequência de ensino investigativo
Daniel Augusto Bolsanelo Belcavello, Manoel Augusto Polastreli Barbosa
pdf
Os desafios da EJA em tempos de pandemia
com a palavra os imigrantes haitianos em Chapecó – SC
Roberta Pasqualli, Liliane Scortegagna da Silva, Vitor Gomes da Silva
pdf
Narrativas em canções
o que os jovens falam de seu universo social?
Lucieleny Ribeiro Jardim, Ailton Pereira Morila
pdf
Relatos de experiência
Ser professora do ensino superior durante a pandemia
entre sombras e sóis
Tatiana Galieta
pdf
Oficina brincante
uma história pode ser uma brincadeira?
Flávia Amorim Sperandio, Ileana Wenetz, Janaína Mariano César
pdf
Aplicação da ferramenta pear deck na criação aulas interativas
um relato de experiência
Fernando Paula Ferreira, Joelma Ferreira dos Santos, Pablo Henrique Bosco, Paula Teixeira Nakamoto
pdf
O ensino de botânica e a importância de atividades teórico-práticas em espaços não formais para a aprendizagem em Ciências
Elianai Melo Santos, Waldireny Rocha Gomes, Diana França Souza, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf
Educação não formal e comunitária
um relato de experiência no Centro de Atendimento Psicossocial de São Mateus - ES
Erick Carlos da Silva, Ailton Pereira Morila
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave