#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 20 (2024): Dossiê Temático: Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
v. 1 n. 20 (2024): Dossiê Temático: Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
Publicado:
19-08-2024
Edição completa
pdf
Apresentação
Apresentação
pdf
Artigos
Análise do Jogo Digital Hogwarts Legacy na perspectiva da sociossemiótica
investigação dos recursos e sistemas semióticos para fomentar o letramento multimodal em jogos
Anderson Linck, Susana Cristina dos Reis
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44211
Leitura da narrativa visual dos livros digitais do programa “Leia para uma criança”
analisando o(s) discurso(s) presente(s) nessas histórias
Denise Giarola Maia, Tamires Helena de Souza
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44212
Ensino de português como segunda língua para surdos
reflexões a partir das lentes da multimodalidade e da perspectiva histórico-cultural
Jurandir Cardoso dos Santos Junior, Karlamara Mirândola da Paixão Lima
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43718
2Q:
proposta didática de leitura visual com o gênero infográfico
Otávio Felipe Carneiro
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43626
Questões de multimodalidade e teorias de aprendizagem aplicadas ao processo de elaboração de duas unidades de ensino de língua inglesa para marítimos
Valeria Silva de Oliveira
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43808
A competência semiótica e o processo educacional
a multimodalidade na elaboração de estratégias na aula de geografia
Alexandre Robson Martines, Etefania Cristina Pavarina
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43834
Um olhar semiótico multimodal do aplicativo Tik Tok
da noção de design à projeção de identidades
Joel de Jesus Junior
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44023
Análise da representação do trabalho feminino na feira da mulher empreendedora de Tauá
João Paulo Lima Cunha, Maria Eduarda Noronha Gonçalves
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44167
Análise do discurso multimodal de um vídeo produzido por licenciandos em Matemática do CEUNES-UFES
Marinete Santana Wutke Welmer
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43510
Modalização Visual
uma proposta para análise de imagens em movimento
Graciele Martins Lourenço
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44075
Multissemioses em charge e tira
uma análise dos significados composicionais
Diones Bezerra de Souza, Maria Margarete Fernandes de Sousa
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44596
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave