LEITURAS COM PARTILHADAS, LEITORES MULTIPLOS
Resumo
O artigo propõe uma reflexão em torno à questão da formação de leitores, partindo da experiência de ler – com, ler junto para a descoberta do sentido da leitura que transforma a vida, a subjetividade, a participação social. Em diálogo com diversos teóricos e pensadores aponta a leitura solidária como antídoto para o desgosto de ler.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor de submissão à Revista PERcursos Linguísticos cede os direitos autorais à editora da revista (Programa de Pós-Graduação em Linguística - UFES), caso a submissão seja aceita para publicação. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É proibida a submissão integral ou parcial do texto já publicado na revista a qualquer outro periódico.
Os trabalhos aqui apresentados utilizam a licença Creative Commons CC BY: Attribution- NonCommercial- NoDerivatives 4.0 International. Para mais informações, verificar: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Os trabalhos na revista são arquivados pelo sistema Rede de Preservação PKP (PKP PN) e LOCKSS