v. 3 n. 1 (2014): Inovação, Tecnologias Assistivas e Acessibilidade

					Visualizar v. 3 n. 1 (2014): Inovação, Tecnologias Assistivas e Acessibilidade
Publicado: 24-06-2014

Expediente

  • Expediente

    Glicia Vieira dos Santos
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.7854.1-4.

Informações Editoriais

  • Informações Editoriais

    Glicia Vieira dos Santos
    5-16
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.7881.5-16.

Apresentação

  • Apresentação

    Maria Cecília Calani Baranauskas
    17-20
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.7853.17-20.

Editorial

  • Editorial

    Núbia Bernardi
    21-22
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.7856.21-22.

Artigos

  • Construção de Parâmetros para Implantação de Bibliotecas Acessíveis

    Deise Tallarico Pupo, Valéria dos Santos Gouveia Martins
    23-42
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5049.23-42.
  • Experiências e Iniciativas em Acessibilidade e Inclusão na UFRN: o Laboratório de Acessibilidade da Biblioteca Central Zila Mamede

    Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo, Margareth Maciel Figueiredo Dias Furtado, Elizabeth S. Kanzaki Ribeiro, Érica Simony Fernandes de Melo, Audinêz Barreto Araújo, Sidney Trindade
    43-67
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5052.43-67.
  • Biblioteca Digital Online Acessível: uma proposta para o Ensino Superior

    Joseane Giacomelli da Silva, Amanda Meincke Melo
    68-91
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5050.68-91.
  • Acessibilidade sob Diferentes Pontos de Vista: caminhos percorridos pelo pesquisador com deficiência visual

    Magali Aparecida de Oliveira Arnais, Diego de Bernardin Stadoan, Vilson Zattera
    92-106
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5051.92-106.
  • Modelos e Abordagens de Projeto para o Desenvolvimento de Tecnologias Assistivas

    Marco Túlio Chella, Rosana Carla do Nascimento Givigi, Hendrik Teixeira Macedo
    107-121
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5936.107-121.
  • O Atendimento Educacional Especializado e a Tecnologia Assistiva: novas perspectivas para o ensino inclusivo

    Eliane de Souza Ramos, Lilia Maria Souza Barreto
    122-141
    DOI: https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.3.1.5053.122-141.

Notas Bibliográficas