Expediente

Autores

  • ... Simbiótica

DOI:

https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i3,%20jul.-dez..33689

Resumo

A Simbiótica é um periódico acadêmico internacional do Núcleo de Estudos e Pesquisas Indiciárias (NEI-UFES) e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória, Brasil. A partir do campo das Ciências Sociais, a Simbiótica busca transitar e inter-relacionar diferentes campos do conhecimento, articulando saberes e vivências científicas, artísticas e culturais em uma perspectiva complexa. 

Aceitamos somente trabalhos inéditos e que não tenham sido submetidos ao processo de seleção em outra revista ou meio de publicação científica. Todos os trabalhos são verificados em software anti-plágio e submetidos à avaliação duplo-cego por pares internos (Conselho Científico) e externos (pareceristas ad hoc).

Publicamos trabalhos redigidos em português, espanhol e inglês. Os interessados podem submeter artigos, ensaios, etnografias, resenhas, entrevistas, ensaios fotográficos, poemas, crônicas e contos.

Leiam nossas publicações.
http://periodicos.ufes.br/simbiotica/about/submissions

Dúvidas serão respondidas pelo e-mail: revistasimbiótica@gmail.com

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

24-12-2020

Como Citar

Simbiótica, . (2020). Expediente. Simbiótica. Revista Eletrônica, 7(3, jul.-dez.), i-iii. https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i3, jul.-dez.33689

Edição

Seção

Revista Simbiótica