SENSIBILIDADES E SUSTENTABILIDADES: EXPERIÊNCIAS E SENTIDOS NA/PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E CURRICULAR

Autores/as

  • Denize Mezadri ALMEIDA
  • Márcia Moreira ARAÚJO

Resumen

Trata-se de uma produção teórica qualitativa de pesquisa participante de duas pesquisadoras professoras, que traduzem experiências docentes em formação continuada do ano de 2015, na rede municipal de ensino público de Piúma, ES. A pretensão é trazer reflexões, que descolonizam o saberfazer pedagógico e a educação, promovidas em experiências mensais, com estudos teóricopráticos, pensadas com a educação socioambiental a partir dos/das autores/as: Santos(2007), Spinosa(2008), Ferraço(2013), Tristão(2007, 2012), Alves(2002), Gerke(2014); ampliando-se redes de parcerias, trocas, afetos, valores, para não citar outras sensibilidades e sustentabilidades.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

12-09-2017

Número

Sección

Eixo - 3 Políticas de formação, valorização e condições de trabalho dos profissionais da educação