Ampliando a Inclusão! Agora é mais fácil do que nunca se conectar conosco. ✨

06.09.2023

Acesso:

  • Clique no ícone do VLIbras na lateral direita da revista ou visite o site oficial (https://www.gov.br/governodigital/pt-br/vlibras/) para fazer adicioná-lo como extensão em seu navegador ou realizar o download do programa. Certifique-se de estar baixando o software da fonte oficial para evitar problemas de segurança.

No site, você encontrará diferentes versões do VLibras para diferentes sistemas operacionais. Escolha a versão compatível com o seu sistema (Windows, macOS, Linux).

  • Clique no botão de download para baixar o instalador do VLibras.
  • Execute o arquivo de instalação que baixou e siga as instruções na tela. Geralmente, você precisará concordar com os termos de uso, escolher um local de instalação e definir algumas opções.
  • Após a instalação, você pode ser direcionado a configurar algumas preferências, como escolher as opções de acessibilidade que melhor atendam às suas necessidades.

Depois de instalado e configurado, o VLibras deve estar ativo e pronto para ser usado. Ele pode fornecer traduções de textos para Libras em diferentes plataformas e aplicativos.

Tradutor Automático de Conteúdos Digitais para LIBRAS – Suite VLibras