Impactos no trabalho em equipe na educação profissional e tecnológica

Autores/as

  • Juliana Fernanda da Silva Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resumen

O trabalho da/o assistente social na educação profissional e tecnológica sofreu transformações consideráveis com advento da pandemia de COVID-19, que trouxe a necessidade de implementação do trabalho remoto emergencial e do ensino remoto emergencial em diversas instituições, entre elas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. Essa incorporação foi mediada pela Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) trazendo impactos na atuação profissional e para o já presente desafio de trabalhar em equipe, com impactos na especificidade dessa atuação, criando novas barreiras a serem superadas para uma atuação comprometida com uma educação emancipadora em consonância com nosso Código de Ética e Projeto Ético Político Profissional.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Juliana Fernanda da Silva, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Assistente Social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Hortolândia. Doutoranda em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Bolsista do Conselho Nacional Científico e Tecnológico - CNPq.

Publicado

13-06-2023

Número

Sección

Comunicações Orais - Mundo do trabalho