Revisitando Black Mountain College
Ensinando a Transgredir
DOI:
https://doi.org/10.47456/rf.v1i23.34024Palavras-chave:
Black Mountains College, Arte contemporânea, História da arte, Arte Educação, TraduçãoResumo
Toda universidade de arte deseja dar aos seus graduados as melhores oportunidades após a graduação, seja como artistas, curadores, atores, maestros, músicos, designers, cineastas ou dançarinos. Como ir de A até Z neste projeto tem relação com o conceito de criatividade de cada instituição. Você quer dar aos estudantes conhecimentos de gestão para abrir caminho para as indústrias criativas? Deseja fornecer-lhes experiência em seu campo, ou é necessário acima de tudo um pensamento crítico, bem como a capacidade de cooperação que lhes permita sobreviver em um mundo extremamente complexo?
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Referências
Luc Boltanski e Eve Chiapello, The New Spirit of Capitalism, trad. Gregory Elliott (Londres: Verso Books, 2005).
Jennifer M. Ritter, “Beyond Progressive Education: Why John Andrew Rice Really Opened Black Mountain College,” Rollins Undergraduate Research Journal 5, no. 2 (outono de 2011).
John Dewey, Art as Experience (Nova York: Minton, Balch & Company, 1934).
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